Reembolso.
Quando você devolve um produto enviado pela KALFE, o reembolso é emitido conforme a forma de pagamento usada no momento da compra. Para pagamentos com boleto, o reembolso será feito na conta bancária especificada pelo cliente, ou como um vale-compra. O prazo para receber o reembolso dependerá da forma de pagamento.


Onde está meu reembolso?
O reembolso pode ser realizado em forma de vale-compras ou referente a forma de pagamento utilizada em seu pedido.


Quanto tempo leva para receber um reembolso?

Dependendo de onde você more, estimamos que pode levar até três semanas após o envio do pacote para recebermos sua devolução. Pode levar mais três dias úteis para processarmos sua devolução e solicitarmos seu reembolso.

Caso você tenha pago com cartão de crédito, dependendo da data de fechamento e vencimento do seu cartão, o reembolso pode levar de uma a duas faturas.

Para pagamentos com boleto, o reembolso é feito da seguinte forma:

Se o reembolso for iniciado pelo cliente (devolução do produto), o valor será creditado na conta-corrente cadastrada na sua conta da Kalfe Calçados em até 3 dias úteis após recebermos e processarmos a devolução.

O reembolso de pedidos pagos com boleto só pode ser feito em contas correntes. Contas-poupança não são aceitas. Não emitimos ordens de pagamento como reembolso para pedidos pagos com boleto.

Políticas de Reembolso - Ofertas do Dia.

Para produtos comprados em Ofertas do Dia, o reembolso será efetuado mediante valor promocional pelo qual o item foi adquirido durante a promoção. Neste caso, o valor reembolsado será o mesmo que foi pago durante a oferta.

O reembolso será processado conforme nossas Políticas de Devolução previamente estabelecidas, após a verificação do estado do produto devolvido. O valor será ressarcido pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Custos de frete (Compra Garantida).

Casos de solicitação de Troca/Devolução, Reembolso ou Compra Garantida do produto em situações como arrependimento de compra, escolha da numeração errada, compra incorreta de produto, etc., o valor do frete é de total responsabilidade do cliente. Fretes relacionados ao reenvio do produto também serão cobrados do cliente via boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

O valor do frete será de responsabilidade da KALFE somente em casos onde o erro do pedido venha ser da nossa responsabilidade.

Consulte a tabela abaixo para todas as formas de pagamento:

Forma de
pagamento

Forma de
reembolso

Prazo para reembolso
(após processamento)

Cartão de Crédito.

Cartão de Crédito ou Vale-compra.

Entre 1 a 2 faturas.

Boleto.

Reembolso iniciado pelo cliente (ex: devolução do produto): conta-corrente.

3 dias úteis.

PIX.

PIX ou Vale-Compra.

24 horas.

Cartão de Débito.

Cartão de Débito ou Vale-Compra.

5 dias úteis.

Vale-Compra da
KALFE.

Saldo do Vale-Compra.

24 horas.

Cupom de desconto/crédito promocional.

Nenhum reembolso emitido.

Nenhum reembolso
emitido.


 

Importante!

O Reembolso só será válido se o produto e o prazo estiverem conforme a nossa Política de Troca e Devolução!

Na solicitação de Troca/Devolução, Reembolso ou Compra Garantida do produto, o valor do frete fica por conta da KALFE somente se o erro referente ao pedido venha ser da nossa responsabilidade.

Nos demais caso, tais como: arrependimento; escolha da numeração errada, etc., a devolução do produto é de total responsabilidade do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário, cartão de crédito ou PIX!

Sempre que você tiver alguma dúvida sobre a nossa Política de Reembolso ou precisar interagir conosco sobre qualquer outro assunto, poderá fazê-lo por meio dos nossos canais de atendimento: [email protected] ou via WhatsApp, pertencente ao número (15) 99181-8082